segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Debaixo de muita oração..

" Você está debaixo de muita oração". Foi a primeira coisa que eu pensei hoje ao sentar na sala para fazer a prova da 1ª fase da OAB. Tive a convicção de que não estava sozinha, que aquela prova não seria feita apenas com o meu esforço intelectual, mas Deus estava no controle.


   Às vezes as coisas acontecem na nossa vida e a gente não entende o porquê, aí nesses momentos vem sempre aquele texto na minha mente: " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". Nós temos a visão limitada das coisas, Deus vê adiante e realmente sabe o melhor. Eu fiz a prova da OAB no começo do ano sem estudar nada, e o Senhor permitiu que eu passasse para pra a 2ª fase, mas não fui aprovada por pouco, com a nota 5,3 , a nota mínima era 6.

  Certamente não era o momento adequado para eu passar, talvez precisava estudar mais e esse estudo possa contribuir para um concurso próximo, ou talvez eu precisava perder mesmo para morrer um pouco do meu orgulho e Deus pudesse mostrar que eu preciso Dele em absolutamente TUDO. O que eu não tenho dúvida é que o Senhor está no controle de tudo e é um alívio viver sob o seu governo!

  Se eu irei passar no Exame da Ordem?! Não sei, mas em tudo seja glorificado o nome do meu Santo Deus!




Escrevi esse texto ontem durante a prova mesmo, enquanto esperava pra pegar o caderno de questões e hoje de manhã fui corrigir e adivinhem?! Acertei 53 questões da prova, fiz 66% ! Eu realmente não estava sozinha...

2 comentários:

  1. Jesus é sempre bom!

    Bjos Vivi

    ResponderExcluir
  2. "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…” Efésios 3.20

    Para qualquer situação é sempre MUITO bom confiar em Deus!!

    ResponderExcluir