domingo, 23 de outubro de 2011

Café com charme

   Um dos meus sonhos de consumo era ter uma máquina de café Nespresso, e eis que meus pais me deram de presente! êêeee!  E usando do pretexto da grande estréia, fiz uma tarde de café com amigas, com muitas risadas, testemunhos da obra do Senhor e muito café!






E a grande estrela da tarde:



Fiz tudo com muito AMOR, não apareceu na foto, mas tinha muitos quitutes gostosos, que ao longo da semana eu coloco as receitas.


A folha vermelha quadriculada que está compondo com o jogo americano é de scrapbook que cortei pra dar um efeito legal.


E o guardanapo eu comprei numa loja muito chique aqui perto de casa, se chama CASA 54 ( www.casa54.com.br). As meninas acharam tão bonito que não quiseram desarrumar e acabaram usado o guardanapo de papel!

Essa foto é pra mostrar como fazer uma marmita charmosa! hauahuahahuauaua



E pra finalizar a foto de algumas das meninas que me proporcionaram uma tarde tão agradável! Amo MUITO vocês!




beijocas! E bom domingo pra todos!




Um comentário:

  1. Biaaa...Amei o café. VC eh mesmo muito prendada e jeitosa. Eu quero a receita da cuca!!! Te amooo
    bjsss
    Mima

    ResponderExcluir