quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fazendo arte

   Ultimamente a minha criatividade anda solta, estou quase deixando de estudar pra concurso e virando artista! Meu pai que não me ouça, ou melhor, não leia! Brincadeiras à parte, essa vida de ficar em casa estudando, e indo para o cursinho a noite, tem me dado a oportunidade de criar, reinventar as coisas que estavam esquecidas no armário e montando a casinha aos poucos.

   Eu estava precisando de um abajur, minha mãe consertou um velho que tinha lá em casa (meus pais moram no interior e lá também é minha casa), mas ele estava com um tecido feio, sujo, com cara de velho.

   Minha amiga que mora comigo me deu a ideia de colocar renda, já que o meu quarto tá no clima romântico (só falta o amor), e hoje eu finalmente achei as fitinhas de renda do jeito que eu queria.



   E o melhor que eu só gastei R$ 17,50 para ficar essa lindeza!

   Como eu disse que a criatividade tá em alta, eu resolvi estampar uma camisa antiga, que estava um pouco manchada, e fazer dela uma saída de praia, afinal amanhã é feriado.




   Aprendi a estampar no Casa de Colorir , por sinal eu estou virando leitora assídua do site, sempre tem ideias legais.

      Por hoje chega de arte! Vamos estudar, né?!

beijos!





Um comentário:

  1. Bia seu blog tá lindo demais, amei tudo, mulher virtuosa heim??? Vou mostrar pára as meninas aqui em casa, elas vão amar!!! Um beijo cheio do amor do Pai!Bru

    ResponderExcluir