sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmaltes pra todos os gostos!

  Acolhendo a sugestão de uma grande amiga, hoje o post é sobre esmaltes! Ontem pintei a minha unha com um esmalte 3D, e achei que merecia colocar um foto aqui pra mostrar e falar pra vocês o que é mesmo essa tecnologia de 3D pra esmaltes.

   O esmalte 3D possui na sua fórmula micro partículas de poliéster que refletem luzes multicoloridas e com um intenso brilho o que resulta em um efeito tridimensional nas unhas, ou seja, quando a luz bate sobre uma unha pintada com este tipo de esmalte parece que você está vendo o arco-íris. E o mais legal que o esmalte fica lisinho e não todo rugoso como os esmaltes que tem glitter normalmente ficam.

Essa foto que achei dá pra perceber melhor o efeito:

    Eu confesso que achei que precisava de um óculos próprio pra assistir filme 3D para ver a diferença do esmalte! Mas as novidades no mundo "esmáltico" não páram por aí, tem os adesivos próprios para unha:


 Para as mais ousadas ainda tem o efeito craquelado no esmalte:


   E também a francesinha colorida, que fica bem divertida, apesar que eu não ser muito adepta a essa moda de cada unha praticamente com uma cor diferente, mas há quem goste!


Outro bem inusitado é o esmalte fluorescente, que brilha com a luz negra:


   O esmalte fosco que surgiu no inverno ainda permanece, e apesar de inicialmente achar estranho, depois me acostumei e achei legal, mas só nos outros! 



    Dessa moda toda o que eu mais gosto é poder usar esmaltes diferentes nos pés e nas mãos, acho que fica a cara do verão! Adoro! E toda vez que faço, a manicure me olha estranho.. 



   Seja qual for a sua escolha, vamos lá e mãos à obra! O importante é ficar com as unhas lindas! Não importa a cor...

beijocas!


6 comentários:

  1. Bisse, se você quiser posso mandar fotos das minhas unhas semanalmente...kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ameii as dicas Bisse!To louca pra pintar de brilhante tb!huahuahua
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bia, se soubesse que vc iria postar sobre esmaltes, poderia falar um pouquinho tb! A Andarella tem uma linha de esmaltes lindas! Também tenho lá esmaltes 3D , metalizados e lançamos os adesivos cOm as estampas da coleção!!!! Muito legal!!!Beijos, Maíra

    ResponderExcluir
  4. Não seja por isso, Maricota! Me mande as fotos e informações que eu coloco um post especial sobre as opções da Andarella. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Filhota, amei o post...lindas as suas unhas em 3D! Demais..Beijinhos, mami.

    ResponderExcluir
  6. que llindos look adorei e vou fazer cada um deses em minh unha!! :)

    ResponderExcluir