quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Decoração de Natal

  Essa época de final de ano é uma delícia! Os lugares ficam mais bonitos com a decoração natalina, as pessoas ficam mais alegres, as férias se aproximam e os termômetros aumentam com o verão! Sem falar nas reuniões familiares e nas festinhas de confraternização que são sempre inesquecíveis!
  Eu comecei a arrumar a minha casa para o final ano, estou fazendo algumas coisas com papel de "scrapbook", fita banana ( a que dá o efeito autorelevo), papelão, canetas coloridas, fitas e muita criatividade!
   O melhor foi chegar em casa ontem e ouvir da minha irmã que tinha achado que eu tinha comprado, porque, segundo ela, estava muito bem feito! Ela subestima os meus dotes artísticos! 


   Eu aproveitei para dar honra quem é realmente digno de honra e coloquei textos da bíblia que mostram quem é Jesus e a razão Dele ter nascido homem. Afinal de contas no Natal comemoramos o seu nascimento, certo?! Muitas pessoas se esquecem disso e na verdade devemos agradecer e comemorar esse nascimento todos os dias!

   E a partir de agora, por sugestão da minha irmã, aceitarei encomendas de decoração de Natal e artigos de scrapbook. Então, qualquer coisa entrem em contato pelo meu e-mail: pand_lima@hotmail.com .

   beijocas!




3 comentários: