quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pulseirismo

   Se tem uma moda que eu estou amando é a onda da "pulseirismo", se antes eu já usava, agora estou abusando com tantas variedades de pulseiras e todas de uma vez só mesmo, como manda a nova modinha!





   E não é que descobri que uma amiga querida da faculdade além de mega estilosa, também é prendada?! Ela tá fazendo estas pulseiras lindas que está usando na foto, inclusive para encomendas, de todas as cores e tamanhos.




   O nome da minha amiga é Juliana Domingues, quem quiser encomendar pode entrar em contato por e-mail (julianad@hotmail.it), o preço é bem camarada e a qualidade é profissional! Eu já encomendei as minhas...

   E por fim, não poderia deixar de mostrar o jeito divertido que arranjei de guardar as minhas pulseiras, que servem também como decoração no meu quarto.



Um comentário:

  1. Adorei suas pulseirinhas de couro e a ideia do vasinho bia!
    Brigada pelo jabá kkkkk Suas pulseirinhas vão ficar lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir